Português English
FILME: Rio Cigano
EMIR KUSTURICA a respeito do filme RIO CIGANO
20 de outubro de 2013

"Cara diretora, seu filme foi feito na hora certa. É um filme cigano e feminino, e raro por essas duas coisas. Amo os ciganos, isso todo mundo sabe e amo o cinema. Amo meu país. Você filmou na Sérvia e no Brasil e fez uma ponte muito bonita entre os dois climas/mundos (...)"

 

 
FILME: Sudoeste (Co-Produtora)
Tenso e delicado - Crí­tica do Sudoeste na Folha
21 de setembro de 2013
Se o espectador entrar no jogo lúdico e lento que o cineasta Eduardo Nunes propõe em seu primeiro longa, "Sudoeste", poderá encontrar uma experiência cinematográfica de muita beleza.

 

Ter recebido, entre outros, o Prêmio Andrei Tarkóvski --em festival na Rússia-- acaba fazendo muito sentido. "Sudoeste" é construído com longas e plásticas sequências nas quais pouco acontece. Ou seja, puro Tarkóvski..
 
FILME: A Casa de Alice
Pequenos pecados de uma família - A Casa de Alice
05 de março de 2013

Três filmes brasileiros estão entre os dez selecionados para disputar o Troféu Bandeira Paulista, o prêmio principal da 31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que vai ser entregue na quinta-feira (1).

 
FILME: À Margem do Concreto (Co-Produtora)
Mocarzel retoma olhar em "À margem"
30 de outubro de 2011   http://tinyurl.com/ddd

A tetralogia de Evaldo Mocarzel sobre a cidade à margem de São Paulo surgiu em 2003 nas filmagens de "À Margem da Imagem", seu primeiro documentário em longa-metragem. Entrevistados à época pelo diretor, catadores de papel e sem-teto preferiram não aparecer no filme. Argumentaram que a sua realidade era específica e diferente da dos moradores de rua retratados naquele primeiro filme, e que merecia um documentário só...

91011121314
 
Endereço Av. Vieira de Carvalho, 192 / 101 -  República - CEP 01210-010 - São Paulo - Brasil Telefone +55 11 3031.5522  E-mail super@superfilmes.com.br