Português English
FILME: TINNITUS
Na Variety: próximos projetos de Graziosi
30 de setembro de 2014

Após a estreia de "Obra" no Festival do Rio, a revista norte-americana Variety anunciou com exclusividade os próximos projetos do diretor Gregorio Graziosi. O primeiro, já com o roteiro avançado, é TINNITUS. O longa-metragem será sobre uma atleta de saltos ornamentais que sofre um acidente em um mergulho que a impede de continuar praticando o esporte. Cinco anos depois, está empenhada para voltar a saltar, mas um zumbido constante em seu ouvido a atormenta.

 

O segundo projeto, "Casa", tem ligação com seus curtas-metragem "Saba" e "Phiro", retratando a vida de seus bisavós de mais de cem anos em sua antiga residência.

 

Leia abaixo um trecho da matéria. Para ler inteira, em inglês, clique aqui.

 

RIO DE JANEIRO - Gregorio Graziosi, diretor de "Obra", um dos filmes mais esperados do ano no Festival do Rio, se uniu com Marco Dutra ("Trabalhar Cansa"), outro dos talentos principais da nova geração brasileira, para escrever "Tinnitus", um drama psicológico relacionado ao esporte.


Como em "Obra", o longa-metragem de ficção "Tinnitus" será produzido na Superfilmes, de Zita Carvalhosa, com Graziosi na direção. Com a estreia de "Obra" na América Latina, durante a noite de domingo do Festival do Rio, Graziosi também está avançando em outro projeto do coração, "Casa", um filme que diz que precisa fazer.

Mais notícias sobre o filme TINNITUS
Gregório Graziosi na Residência da Cinéfondation
Tinnitus é selecionado pelo Edital da Spcine
Tinnitus é selecionado para o BrLab 2014
Tinnitus ganha edital da Prefeitura de São Paulo
 
Endereço Av. Dr. Vieira de Carvalho, 192 / 101 -  República - CEP 01210-010 - São Paulo - Brasil Telefone +55 11 3031.5522  E-mail super@superfilmes.com.br