Português English
FILME: TINNITUS
Gregório Graziosi na Residência da Cinéfondation
16 de dezembro de 2015

Gregório Graziosi é selecionado para a residência artística da Cinéfondation, instituição chancelada pelo Festival de Cannes. Além de Gregório, os realizadores Ali Asgari (Irã), Nuno Baltazar (Portugal), Federico Cechetti (México), Omar El Zorairy (Egito) e Ivan Ikic (Sérvia) também participarão da próxima sessão da residência,  que ocorrerá em Paris de março a julho de 2016. 

O contato entre Gregório e a Cinéfondation começou em 2007, quando o curta universitário que dirigiu com Thereza Menezes, Saba, foi selecionado para a Mostra Cinéfondation durante o Festival de Cannes daquele ano.  

Através da residêndia, os realizadores tem acesso a um programa de acompanhamento de escritura de seus próximos projetos, e também podem participar de foruns com profissionais da indústria cinematográfica. 

Dos bons frutos gerados pela residência, Son of Saul, longa húngaro que levou o Grande Prêmio do Festival de Cannes 2015, é um dos exemplos mais recentes. Seu roteiro foi desenvolvido durante a participação do diretor László Nemes no programa, em 2011. 

Mais notícias sobre o filme TINNITUS
Tinnitus é selecionado pelo Edital da Spcine
Na Variety: próximos projetos de Graziosi
Tinnitus é selecionado para o BrLab 2014
Tinnitus ganha edital da Prefeitura de São Paulo
 
Endereço Av. Dr. Vieira de Carvalho, 192 / 101 - República - São Paulo - Brasil Telefone +55 11 3031.5522  E-mail super@superfilmes.com.br